Segundo dia da segunda fase da Unicamp 2016 tem 14,8% de abstenção

Candidatos fizeram a prova de história, geografia e matemática

O segundo dia da segunda fase do vestibular 2016 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) teve 2.340 candidatos faltosos, em um total de 14,8% de abstenção. Foram convocados, no total, 15.848 estudantes.
As provas desta segunda-feira (18) terminaram às 17h. Os candidatos responderam a 18 questões de geografia, história e matemática. A segunda fase da Unicamp segue até amanhã (19), quando os candidatos responderão à prova de física, química e biologia.
Em breve, o Guia do Estudante, em parceria com o cursinho Oficina do Estudante, trará a correção comentada da prova de hoje.
Próximas datas
As provas de Habilidades Específicas, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança serão realizadas em Campinas entre 25 e 28 de janeiro. A primeira chamada será divulgada em 12 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula não presencial (pela internet) nos dia 13 ou 14 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico.
Este ano, são oferecidas 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da Unicamp.