Sai lista de aprovados do vestibular 2016 da Famerp

Aprovados deverão se matricular entre 28 e 19 de janeiro.

Nesta quarta-feira (27), a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) liberou o resultado final de seu vestibular 2016. Ao todo, 140 pessoas foram convocadas para matrícula nos cursos de Medicina ou Enfermagem oferecidos pela instituição no interior de São Paulo. O processo seletivo foi aplicado nos dias 17 e 18 de dezembro para cerca de 11,8 mil candidatos.
Entre amanhã (28) e a próxima sexta-feira (29), os aprovados devem realizar sua matrícula, das 9h às 16h, na sede da faculdade. É obrigatório apresentar foto 3×4 recente, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação com o Serviço Militar e carteira de vacinação atualizada. Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada deverá ser publicada no dia 2 de fevereiro.
Nos dias 17 e 18 de dezembro, cerca de 11,8 mil candidatos realizaram as provas do vestibular 2016 da Famerp, em cinco cidades do interior do estado. Nos dois dias do exame, os vestibulandos produziram uma Redação e encararam 80 questões objetivas de conhecimentos gerais e 20 dissertativas de Biologia, Química e Física. Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo no site da Vunesp.