CONFIRA: LISTA COM 1000 ATIVIDADES PRONTAS PARA IMPRIMIR

Sai lista de aprovados do vestibular 2016 da Famerp



Aprovados deverão se matricular entre 28 e 19 de janeiro.

Nesta quarta-feira (27), a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) liberou o resultado final de seu vestibular 2016. Ao todo, 140 pessoas foram convocadas para matrícula nos cursos de Medicina ou Enfermagem oferecidos pela instituição no interior de São Paulo. O processo seletivo foi aplicado nos dias 17 e 18 de dezembro para cerca de 11,8 mil candidatos.




Entre amanhã (28) e a próxima sexta-feira (29), os aprovados devem realizar sua matrícula, das 9h às 16h, na sede da faculdade. É obrigatório apresentar foto 3x4 recente, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação com o Serviço Militar e carteira de vacinação atualizada. Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada deverá ser publicada no dia 2 de fevereiro.

Nos dias 17 e 18 de dezembro, cerca de 11,8 mil candidatos realizaram as provas do vestibular 2016 da Famerp, em cinco cidades do interior do estado. Nos dois dias do exame, os vestibulandos produziram uma Redação e encararam 80 questões objetivas de conhecimentos gerais e 20 dissertativas de Biologia, Química e Física. Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo no site da Vunesp. 

COMENTE pelo Facebook:

Postagens Relacionadas

Próximo
Anterior

0 comentários:

Acompanhe !!

Conteúdo para Estudantes, Pais e Professores.

Exercícios, Atividades Educativas, Alfabetização infantil, Atividades Infantis, Atividades Lúdicas, Atividades para Imprimir, Atividades Pedagógicas, Atividades para Professores, Artesanato, Artigos Educacionais, Autismo, Berçário, Moldes para Imprimir, Datas comemorativas, Maternal, Folclore, Planos de Aula, Sequências Didáticas, Planos de Aula, Livros Infantis, Início Ano Letivo, Desenhos para colorir, Imagens Educativas, Notícias sobre os Vestibulares e Enem, Monografias e mais.