IFSULDEMINAS divulga lista de aprovados do Processo Seletivo 2016

Instituto Federal do Sul de Minas Gerais(IFSULDEMINAS) divulgou ontem (14/01) o resultado final do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos e Superiores. As vagas são destinadas ao 1º semestre do ano letivo de 2016.
No manual do candidato estão disponíveis todas as informações sobre as matrículas como locais, horários, datas e documentações necessárias para realização das mesmas. O candidato aprovado que não comparecer no prazo estabelecido para efetuar a matrícula perderá o direito à vaga.
O IFSULDEMINAS está oferecendo 3.100 vagas gratuitas nos Câmpus de Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Três Corações.
Cursos Técnicos: Alimentos, Agropecuária, Administração, Agrimensura, Contabilidade, Comunicação Visual, Enfermagem, Edificações, Eletrotécnica, Meio Ambiente, Mecânica, Modelagem do Vestuário, Orientação Comunitária, Produção de Moda, Química e Segurança do Trabalho.
Cursos Superiores: Administração, Ciências e Tecnologia de Alimentos, Ciência da Computação, Educação Física, Engenharia Agronômica, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia da Computação, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Computação, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Química, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Gestão Publicitária, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Gestão Comercial e Zootecnia.
Acesse a página do IFSULDEMINAS para mais informações.
fonte:http://www.infoescola.com/