IFNMG realiza amanhã as provas do Processo Seletivo 2016

Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) realiza amanhã (17/01) as provas do Processo Seletivo para os cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio.
Os exames serão aplicados das 9h às 12h para candidatos dos cursos Técnicos Integrados, e para os concorrentes dos cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes, das 15h às 17h. É recomendado chegar com uma hora de antecedência no local de prova, levando em mãos o comprovante definitivo de inscrição, documento original de identificação com foto, caneta de tinta azul ou preta, lápis e borracha.
O IFNMG está ofertando 1.615 vagas gratuitas para os Câmpus de Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni.
O resultado final será divulgado dia 25 de janeiro. As matrículas de 1ª chamada serão entre 26 a 29 de janeiro e as de 2ª chamada nos dias 15 e 16 de fevereiro.
Acesse a página do Processo Seletivo para imprimir o cartão de inscrição, acompanhar resultados, cronogramas e editais.

Cursos Superiores: 

As provas foram realizadas dia 10 de janeiro. O resultado final também será publicado dia 25 de janeiro. Os candidatos também podem optar pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada) como forma de ingresso no IFNMG.