Urca divulga provas e gabaritos oficiais do vestibular 2016

Provas acontecem em 28 de fevereiro

Já está disponível para consulta no site da Universidade Regional do Vale do Cariri (Urca), do Ceará, os cadernos de prova e os gabaritos oficiais do vestibular 2016 da instituição. Até esta terça-feira (15), interessados podem interpor recurso contra as respostas apresentadas pela internet. Segundo a universidade, 11 mil candidatos realizaram as provas no último fim de semana.

>> Consulte os cadernos de prova e os gabaritos oficinais do vestibular 2016 da Urca

O processo seletivo foi aplicado em uma única etapa, nos dias 12 e 13 de dezembro, das 13h às 17h. No primeiro dia, os candidatos encararam 60 questões de múltipla escolha de Física, Matemática, Química e História. No dia seguinte, foram outras 60 perguntas de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira. A parte discursiva do exame ficou por conta da Redação, aplicada no último dia de provas.

O vestibular 2016 da Urca irá ofertar 1.250 vagas em 27 opções de curso nos campi de Crato, Juazeiro do Norte, Campos Sales, Iguatu e Missão Velha. O resultado será divulgado em 15 de janeiro. Para mais informações, acesse o edital de abertura do concurso