Unesp realiza segunda fase do vestibular 2016

Provas serão realizadas em 13 e 14 de dezembro

Serão realizadas em 13 e 14 de dezembro as provas da segunda fase da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Estão convocados 42.654 candidatos, classificados entre 103.677 inscritos que disputam as 7.355 vagas do vestibular 2016.
O exame será aplicado em 31 cidades paulistas (além das 23 onde há cursos, os exames acontecerão em Americana, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André e Sorocaba) e ainda em Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG).
Os candidatos devem se apresentar às 13 horas nos locais de prova, portando documento original de identidade, lápis preto (proibido o uso de lapiseira), apontador, borracha, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, e régua transparente. Os portões dos prédios de prova serão fechados sempre às 14 horas. O exame terá duração de quatro horas e meia nos dois dias.
No primeiro dia de prova (13), os candidatos responderão as questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. No segundo dia será a vez das perguntas de Linguagens e Códigos e a redação.
O resultado final do processo seletivo 2016 será divulgado em 5 de fevereiro de 2016.