UERR libera resultado final do vestibular 2016

Processo seletivo ofertou 340 vagas

Nesta terça-feira (15), a Universidade Estadual de Roraima (UERR) liberou o resultado final de seu vestibular 2016. No dia 18 de outubro, o processo seletivo da instituição foi aplicado para 2,7 mil pessoas no estado. Ao todo, foram ofertadas 480 vagas em 12 opções de curso noscampi das cidades de Boa Vista, Caracaraí e Rorainópolis.

>> Confira o resultado final do vestibular 2016 da UERR
UERR libera resultado final do vestibular 2016

Os candidatos selecionados devem realizar a matrícula presencialmente, no Departamento de Registro Acadêmico da UERR. Para efetuar o registro, é obrigatório apresentar RG, CPF, certificado de alistamento militar, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, histórico e certificado de conclusão do ensino médio e uma foto 3×4 recente. O cronograma da matrícula será divulgado no site da universidade nos próximos dias.

Segundo nota da UERR, o curso de Direito foi o mais concorrido do vestibular 2016, com média de 33,18 candidatos por vaga. Em sequência, os cursos de Licenciatura em Educação Física e Bacharelado em Serviço Social também se destacaram, com concorrências de 9,5 e 6,45 candidatos por vaga, respectivamente. Para mais informações, acesse o edital de abertura do concurso.