Segunda fase da Unesp

Segunda fase da Unesp começa às 14h deste domingo (13)

Candidatos responderão a 24 questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática

A segunda fase do vestibular 2016 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) começa neste domingo (13). Os portões dos locais de prova serão fechados às 14h. São 7.355 vagas espalhadas em 23 cidades de São Paulo, disputadas por 42.654 candidatos aprovados para esta fase.
Candidatos responderão a 24 questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática
Foto :guiadoestudante
Na prova de hoje, serão aplicadas 12 questões de Ciências Humanas (História, Geografia e Filosofia) e 12 questões de Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia) e Matemática. Amanhã (14), os estudantes deverão responder a 12 questões de Linguagens e Códigos (Português, Literatura, Arte e Educação Física) e fazer uma redação. Nos dois dias, o tempo máximo de prova é de 4h30.
Todos os candidatos devem portar documento de identidade original com foto e caneta esferográfica azul ou preta em material transparente. Podem levar lápis preto (não é permitido usar lapiseira), apontador, borracha e régua transparente.
O exame será aplicado em 31 cidades paulistas (além das 23 onde há cursos, os exames acontecerão em Americana, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André e Sorocaba) e ainda em Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG).
Em parceria com o cursinho Oficina do Estudante, o GUIA DO ESTUDANTE trará a correção comentada das questões ao fim das provas. Fique ligado no nosso site e redes sociais.
Resultados
A lista geral de classificação será publicada no dia 5 de fevereiro de 2016. Para os candidatos listados, haverá confirmação de interesse pela vaga nos dias 13 e 14 de fevereiro, exclusivamente pela internet. Apenas para os candidatos que confirmaram interesse, será gerada a primeira lista de chamada para matrícula no dia 16 de fevereiro. A segunda será divulgada no dia 23.