IFAM realiza neste Domingo os exames do Processo Seletivo 2016

Instituto Federal do Amazonas (IFAM) realiza neste domingo, 13/12, as provas do Processo Seletivo 2016 para os cursos Técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio e Superiores.
O cartão de acesso do candidato (informa local e horário de prova) está disponível na página do IFAM. Os exames dos cursos Técnicos serão aplicados no período matutino, e período vespertino para os cursos Superiores.
O candidato deve chegar ao local de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência, levando em mãos o cartão de confirmação, documento original de identificação com foto e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.
Estão sendo ofertadas no total 3.324 vagas gratuitas nos Câmpus de Coari, Eirunipé, Humaitá, Lábrea, Maués, Manacapurú, Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial, Manaus Zona Leste, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira, e Tabatinga.

Cursos Técnicos: Administração, Agente Comunitário de Saúde, Automação Industrial, Agropecuária, Agroecologia, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Enfermagem, Florestas, Informática, Manutenção e Suporte para Informática, Meio Ambiente, Mecânica, Mecatrônica, Paisagismo, Química, Recursos Pesqueiros, Secretariado, Secretária Escolar e Segurança do Trabalho.
Cursos Superiores: Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Controle de AutomaçãoTecnologia em Eletrônica Industrial, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Agroecologia, Tecnologia em Sistemas de Telecomunicação, Tecnologia em Mecatrônica Industrial,  Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Químicos, Tecnologia em Produção Publicitária, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química e Medicina Veterinária.