CONFIRA: LISTA COM 1000 ATIVIDADES PRONTAS PARA IMPRIMIR

CONCURSO TELEBRÁS 2016: Inscrição, Edital



Novo Concurso Telebrás 2016 motiva inúmeros candidatos a iniciar os estudos e preparação. A previsão para o Concurso Telebrás 2016 é ótima, e tem vagas para quem tem nível médio como também para quem tem nível superior.

Estudar para concurso público tem sido algo muito comum na rotina de inúmeros brasileiros, isso porque grande parte deles quer ter a oportunidade de ter um emprego melhor.

CONCURSO TELEBRÁS 2016
CONCURSO TELEBRÁS 2016
A Telebrás é uma empresa estatal brasileira responsável pela Gestão do Plano Nacional de banda larga e das infraestruturas de fibra ótica da Petrobrás e da Eletrobrás.
Em resumo ela é uma empresa estatal, cuja contratação de novos funcionários se dá por meio do regime de Consolidação das Leis do Trabalho, também conhecida como CLT.
Caso você tenha interesse em trabalhar nesta empresa saiba que vale muito a pena, pois os salários são ótimos e você ainda tem plano de carreira.

VAGAS CONCURSO TELEBRÁS 2016



O que mais chama atenção do candidato são as vagas para o Concurso 2016.  Muitas pessoas querem saber quais serão as oportunidades previstas para abrir esse ano.
Conforme já mencionado anteriormente, a previsão de vagas é tanto para nível superior como também para nível médio. Mencionamos abaixo quais são os cargos que poderão abrir neste novo processo seletivo:
Previsão de vagas do Concurso Telebrás.
Previsão de vagas do Concurso Telebrás.
Vagas previstas para nível superior:
  • Advogado;
  • Administrador;
  • Analista de Sistemas;
  • Estatístico;
  • Psicólogo;
  • Auditor.
Vagas para nível médio:
  • Assistente Administrativo;
  • Assistente Técnico.

EDITAL CONCURSO TELEBRÁS 2016


A banca responsável por organizar o último processo seletivo para essa empresa foi o CESPE.  Para o ano de 2016 ainda não temos conhecimento a respeito da banca organizadora, essa informação é divulgada somente após a finalização da licitação para contratação.
Temos que aguardar primeiramente autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para que o concurso seja realizado. Somente após autorização é que teremos o processo licitatório para contratação da banca.
Como você pode perceber o processo ainda vai demorar alguns meses, enquanto isso recomendamos que você utilize o edital do concurso Telebrás que foi publicado por último.
telebras
Nesse link você consegue acessar o último documento publicado: www.cespe.unb.br
O correto a se fazer é pegar o conteúdo programático do último concurso e começar os seus estudos. Quando sair o edital atualizado você tem apenas que conferir se alguma matéria foi adicionada. Estudar com antecedência faz toda diferença.
Para o cargo de nível médio em Assistente Administrativo foram cobrados os seguintes conteúdos:
  • Ética no serviço público;
  • Língua portuguesa;
  • Matemática;
  • Noções de Informática;
  • Noções de Administração;
  • Noções de Direito Administrativo;
  • Noções de Arquivologia.
Realmente é bastante conteúdo, mas você tem que pensar nos benefícios do cargo, na estabilidade profissional e também na ascensão. Tudo isso são fatores que valem a pena e que te ajudam a manter o foco.

COMENTE pelo Facebook:

Postagens Relacionadas

Próximo
Anterior

0 comentários:

Acompanhe !!

Conteúdo para Estudantes, Pais e Professores.

Exercícios, Atividades Educativas, Alfabetização infantil, Atividades Infantis, Atividades Lúdicas, Atividades para Imprimir, Atividades Pedagógicas, Atividades para Professores, Artesanato, Artigos Educacionais, Autismo, Berçário, Moldes para Imprimir, Datas comemorativas, Maternal, Folclore, Planos de Aula, Sequências Didáticas, Planos de Aula, Livros Infantis, Início Ano Letivo, Desenhos para colorir, Imagens Educativas, Notícias sobre os Vestibulares e Enem, Monografias e mais.