CONFIRA: LISTA COM 1000 ATIVIDADES PRONTAS PARA IMPRIMIR

Cinco universidades particulares promovem seus vestibulares neste fim de semana




No sábado, PUC-RS, ESPM-Sul e FEI aplicam provas. FGV-SP e PUC-SP realizam vestibulares no domingo


Nos próximos sábado (5) e domingo (6), cinco universidades particulares dão início a seus processos seletivos para ingresso em 2016 em todo o Brasil. No dia 5, o Centro Universitário FEI, de São Paulo, a Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio Grande do Sul (ESPM-Sul) e a Pontifícia Universidade Católica do mesmo estado (PUC-RS) aplicam as provas de seus processos seletivos. No domingo, a PUC-RS e a FEI dão prosseguimento às avaliações junto com os vestibulares das instituições paulistas Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e PUC-SP.

No dia 5, as cidades de Porto Alegre, Caxias, Florianópolis, Pelotas e Santa Cruz do Sul recebem as provas do vestibular 2016 da ESPM-Sul, das 9h às 14h. Na ocasião, serão aplicadas 80 questões de Português, Matemática, Inglês e Humanidades e Cultura Geral Contemporânea, além de Redação. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h.

No mesmo dia, os candidatos ao vestibular 2016 da PUC-RS encaram 30 questões objetivas de Física, Biologia e Língua Portuguesa, mais uma redação, das 16h às 20h. A seleção continua com a aplicação de 60 testes das disciplinas de Química, Geografia, História, Literatura, Matemática e Língua Estrangeira no dia seguinte. O vestibulando deverá se apresentar aos fiscais meia hora antes do início das provas, munido de cédula de identidade e caneta esfereográfica azul ou preta.

Também no sábado e domingo, o Centro Universitário FEI realiza seu vestibular 2016. No primeiro dia, acontecem as provas de Português, Matemática e Inglês. No segundo, os candidatos inscritos para os cursos de Engenharia e Ciência da Computação farão as provas de Física, Química, Biologia, História e Geografia. Já os inscritos para concorrer a uma vaga no curso de Administração farão as provas de Ciências, História e Geografia. Nos dois dias o vestibular terá início às 8h30.

Já a FGV realiza os processos seletivos para os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública. Das 8h30 às 12h30, os vestibulandos encaram 60 questões de Matemática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Ciências Humanas. No período das 14h às 18h, acontece o módulo discursivo, composto por Redação e provas específicas, que variam de acordo com o curso. Os portões serão fechados 15 minutos antes do início do exame. Para ter acesso às salas é necessário apresentar documento de identidade original com foto.

Por fim, das 14h às 18h, os candidatos ao vestibular 2016 da PUC-SP devem elaborar uma redação e responder a 81 questões de conhecimentos gerais. O acesso às salas será liberado a partir das 13h e será permitido até 13h45, quando os portões serão fechados. Neste ano, a universidade oferecerá 3.070 vagas.

COMENTE pelo Facebook:

Postagens Relacionadas

Próximo
Anterior

0 comentários:

Acompanhe !!

Conteúdo para Estudantes, Pais e Professores.

Exercícios, Atividades Educativas, Alfabetização infantil, Atividades Infantis, Atividades Lúdicas, Atividades para Imprimir, Atividades Pedagógicas, Atividades para Professores, Artesanato, Artigos Educacionais, Autismo, Berçário, Moldes para Imprimir, Datas comemorativas, Maternal, Folclore, Planos de Aula, Sequências Didáticas, Planos de Aula, Livros Infantis, Início Ano Letivo, Desenhos para colorir, Imagens Educativas, Notícias sobre os Vestibulares e Enem, Monografias e mais.